"Leal Veículos" é 1° lugar como loja de veículos usados

/

            A loja Leal Veículos, situada na Avenida Sá Urtiga (Transamazônica), é a preferida pelos picoenses quando o assunto é revendedora de veículos usados. Foi o que mostrou pesquisa do Jornal de Picos realizada em novembro para selecionar as empresas que mais se destacaram nos mais variados ramos de atividades durante o ano de 2019.
                 De acordo com a pesquisa, Leal Veículos saiu na frente com 65,7% da preferência popular, contra apenas 21,7% do segundo colocado, apontando uma liderança consolidada. O grupo de Leal, como é mais conhecido o empresário do setor de automóveis, vem expandindo seus negócios, abrangendo também os segmentos de semi-novos e caminhões.
             Leal Veículos receberá o certificado de Destaques/2019 na noite da próxima sexta feira, durante a Festa dos Destaques que o Jornal de Picos irá realizar com o objetivo de homenagear as empresas, profissionais liberais, servidores públicos, lideranças políticas, artistas e intelectuais e wntidades da soxiedade civil que se destacaram em seus respectivos ramos de atividades ou áreas de atuação durante o ano passado

.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *