Riken Cosméticos é inaugurada em Picos

Riken Cosméticos é inaugurada em Picos

/

Foi inaugurada na manhã deste sábado, em Picos, a Riken Cosméticos. O empreendimento fica localizado às margens da BR 316, no bairro Catavento.

Com atuação no Piauí, Ceará, Pernambuco e Maranhão, a Riken Cosméticos surge com a missão de transformar vidas, elevar a autoestima feminina, oportunizar negócios e gerar renda. Confira Álbum!

A marca, que reúne diversos produtos de beleza para o rosto, lábios, olhos, acessórios, entre outros itens, alia exclusividade, inovação do mercado de cosméticos e qualidade comprovada.

A distribuidora é uma idealização dos empresários Rivellyne Deusdará e Kempson Mascarenhas Gomes e tem como público-alvo, salões de beleza, lojas de cosméticos e consultoras de beleza.

“Nosso projeto é muito audacioso e possui metas ousadas. Nossa missão é criar conexões com pessoas, ressaltar o empoderamento feminino e promover oportunidades de negócio. Inicialmente contamos com o projeto Norte e Nordeste”, disse Rivellyne Deusdará.

A Riken trabalha com as marcas Chandelle, Sp Colors, Citygirls, Macrilan e Luisance. Atualmente conta com uma variedade de 156 tipos de produtos e pretende, até o final de 2021, trabalhar com mais de três mil itens diferentes.

O coquetel de inauguração contou com a presença de lojistas, maquiadores, empresários e familiares, que puderam conhecer um pouco dos produtos de beleza comercializados pela distribuidora.

Seja uma consultora Riken Cosméticos

Com a metodologia de fomentar parcerias, a Riken Cosméticos treina consultoras para que as mesmas possam melhorar sua renda.

“Durante o treinamento a mesma aprende a realizar um planejamento financeiro e conquistar uma renda extra. Interessados poderão procurar a distribuidora   ou realizar o contato via redes sociais”, disse o empresário.

 

Fotos: Gelimar Moura

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *