Carleusa representou a deputada federal Marina Santos

Carleusa representou a deputada federal Marina Santos

/

              A ex-prefeita Carleusa Santos compareceu, na noite se sexta feira, à Festa dos Destaques/2019 para representar a deputada federal Marina Santos,  sua filha, que fora eleita  pela pesquisa do Jornal de Picos como Destaque na categoria "deputado (a) federal.
          A deputada Marina Santos (SD) nao pode participar pessoalmente do evento em Picos porque se encontrava viajando, mas foi representada por sua mãe, que na ocasião proferiu eloquente discurso dirigido à  sociedade  picoense, em nome da parlamentar, agradecendo a generosidade do povo de Picos, que sufragou o nome da jovem médica picoense para representar o Piauí na Câmara Federal.
          Com uma longa trajetória política dedicada especialmente ao municipio de Francisco Santos, onde exerceu seis mandatos de perfeita, conquistando a confiança e angariando a admiração de seus conterrâneos, Carleusa agora vê sua família se projetando num cenário político bem mais amplo com a conquista de uma cadeira na Câmara dos Deputados.
          A deputada Mariana Santos enviou mensagem aos diretores do Jornal de Picos em que agradeceu pelo carinho e ressaltou a gratidão que guarda de seus conterrâneos picoenses.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *