Polícia Militar prende no Centro de Picos acusado de assassinar o amante de sua companheira

Polícia Militar prende no Centro de Picos acusado de assassinar o amante de sua companheira

/

Policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam na manhã desta quarta-feira (04), um homem acusado de homicídio. A prisão aconteceu na Rua Coronel Luís Santos, no Centro de Picos, por volta das 08h15min.

Segundo o Comandante do 4º BPM, Major Felipe Oliveira, no momento da abordagem o homem, que é camelô e não teve o nome divulgado, estava nas imediações das agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

“Na abordagem a equipe da Força Tática indagou ao foragido acerca de sua documentação de identidade, obtendo como resposta a negativa de porte naquele momento. Ao informar às fontes de Inteligência Policial do Estado de origem do foragido, foi informado de que o mesmo já praticou vários crimes naquela Unidade da Federação, possuindo uma extensa ficha criminal, e que se encontrava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, praticado na cidade de Belo Jardim, Pernambuco”, relatou o Major Felipe.

Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de homicídio qualificado, expedido no Fórum Desembargador João Paes, na Comarca de Belo Jardim no Estado do Pernambuco.

Crime

O homem que foi preso é acusado de assassinar a golpe de facas, Helenildo Albuquerque da Silva, de 44 anos, que seria amante de sua companheira. No momento do crime a vítima bebia com a mulher do acusado. Esse assassinato aconteceu na Travessa Juraci de Almeida, no bairro Boa Vista, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, no dia 23 de abril do ano passado.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *