Dois homens são assassinados na madrugada deste sábado em Picos

Dois homens são assassinados na madrugada deste sábado em Picos

/

Na madrugada deste sábado (15) dois homens foram assassinados à tiros na cidade de Picos. Os homicídios, os primeiros registrados em 2020, ocorreram no bairro Junco e nas proximidades do Conduru.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas identificadas por Iranildo Moura de Alencar e “Fabinho” podem ter sido assassinadas por motivação de disputa e dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Os crimes

O primeiro homicídio ocorreu por volta de 4h00, em um trailer no bairro Junco. A vítima, Iranildo Moura de Alencar, estava na companhia de amigos no referido estabelecimento quando um homem não identificado chegou ao local e efetuou um disparo na altura do pescoço do mesmo.

A vítima teve morte imediata. A Perícia esteve no local e mapeou o local do crime em busca de mais informações sobre a execução.

O segundo homicídio vitimou “Fabinho”. O mesmo presenciou o primeiro homicídio, uma vez que se encontrava no trailer, onde Iranildo foi assassinado.

Ao se dirigir para um bar no bairro Conduru, no trajeto, a vítima foi seguida por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

Polícia Militar realiza diligências para identificar os autores dos homicídios.

 

Fotos: Assis Santos

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *