Hospital Regional Justino Luz abre seleção para bolsista de Medicina

Hospital Regional Justino Luz abre seleção para bolsista de Medicina

/

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, abriu inscrições de processo seletivo simplificado para estágio como acadêmico-bolsista de Medicina na área de Cirurgia Geral. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados no oitavo período, com frequência efetiva no curso vinculado ao ensino público ou privado.

O estagiário receberá uma bolsa mensal correspondente ao valor de R$ 1.039. A duração do estágio é de um ano, sem prorrogação.  A jornada será de 24 horas semanais, sendo prestada em regime de plantões de 12 horas ininterruptas, sendo um no período diurno e outro no período noturno.

Serão disponibilizadas 14 vagas, sendo 10% para portadores de necessidades especiais, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo. A seleção se dará por meio de avaliação escrita objetiva.

As inscrições poderão ser feitas de 17 de fevereiro a 2 de março, na Diretoria Técnica da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalar (Fepiserh), localizada na Avenida Universitária, 750, bairro de Fátima, Edifício Diamond Center, 15º andar, e na Secretaria da Direção-Geral do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, localizado à praça Antenor Neiva, 184. O candidato preencherá um formulário de inscrição e apresentará os seguintes documentos: originais e cópias do documento de identidade e CPF, e original do histórico acadêmico com carimbo e assinatura da coordenação do curso.

As provas serão aplicadas no dia 29 de março, na cidade de Picos, em local a ser definido. O resultado final das provas, após julgamento dos recursos interpostos, será divulgado até o dia 17 de abril no endereço eletrônico www.fepiserh.pi.gov.br.

Os candidatos poderão obter mais informações pelo telefone (86) 3232-7514.

Confira aqui o edital.

 

Fonte: Cidadeverde 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *