Dona Luzia Fitness Delivery chega em Picos no segmento de comida Fit saudável

Dona Luzia Fitness Delivery chega em Picos  no segmento de comida Fit saudável

/

          Dona luzia oferece ao consumidor que busca qualidade, sabor e principalmente saúde,diferentes tipos de pratos, que podem ser escolhidos pelo cliente diariamente.

    Todos os produtos da marca são produzidos de forma artesanal, com ingredientes naturais, selecionados.

   O cardápio apresenta opções de prato com arroz integral, peito de frango, peixe, carne magra, legumes, grãos e saladas. Além de opções para vegetarianos com carne de soja.

“O mercado de comidas saudáveis só cresce em todo país, pois hoje as pessoas se mostram bem mais preocupadas com saúde e qualidade de vida, e isso inclui uma alimentação saudável.

  Apostamos neste segmento pois acreditamos que o mercado de Picos já sentia a necessidade de ter opção que além de oferecer comida saudável, ainda realiza a entrega.

Muitas pessoas vivem na correria e não tem tempo de aderir uma alimentação saudável, desta forma, chegamos para atender este público”,.

Sobremesa Fitness

  Bolo de Chocolate Fit 

Bolo de Banana Fit                       

    Pizza Enrolada (100% Integral)     

 

 

 

 

Sobre a Dona luzia

Queremos levar até você o prazer da comida saudável com muita praticidade.

Com nossas marmitas proporcionamos a você a comodidade de ter comidas nutritivas em sua casa, trabalho ou onde estiver, para serem consumidas de forma rápida sem que você precise optar por comidas com baixa qualidade nutritiva.

Sabemos o quanto o seu tempo é precioso e queremos que você consiga manter a sua alimentação saudável, mesmo na correria do dia a dia, sem perder o foco em sua saúde e bem-estar, ou ainda quando sobrar um tempinho, que você possa aproveitá-lo com sua família, e seu bem-estar, pois sua comida pode deixar com a gente!

 Somos especialistas em cozinhar com carinho, e nossa maior prioridade é que você possa se alimentar com praticidade, qualidade e de forma saudável. Onde estiver.

Para levar até você o sabor e o prazer da comida saudável, selecionamos os melhores ingredientes, misturamos aos nossos instintos e experiência… e é aí que a mágica acontece.

          Oferecemos marmitas individuais ou pacote semanais. Cada detalhe da arte da culinária fitness para trazer aquele sabor especial que só a comida caseira tem..

 

Dona Luzia Culinaria Delivery

   Os preços variam, trabalhamos também com pacotes Semanais  e os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (89) 99461-0075.

Atendimento a parti das 8horas

Instagram:donaluzia.culinaria

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *