Comandante do 4° BPM de Picos promete reforço diário durante o carnaval

Comandante do 4° BPM de Picos promete reforço diário durante o carnaval

/

O comandante do 4° BPM de Picos, Major Felipe, prometeu que haverá um reforço diário na cidade durante o carnaval, período caracterizado pelo grande fluxo de pessoas, quando geralmente acontecem alterações de maior vulto. Em entrevista ao Folha Atual ele informou que se reuniria com o Coordenador Geral de Operações da PM do Piauí, coronel Márcio, para formatar um plano específico.

De princípio, o major informou que o reforço diário na manutenção da segurança pública será possível com a convocação de todo o efetivo do 4° BPM, contando inclusive com os policiais que estão de folga.

“O nosso secretário de Segurança do Piauí (Fábio Abreu) liberou verbas para convocar esse efetivo de folga para ser reempregado durante os dias de carnaval para ter um ‘plus’ grande nesses dias de serviço”, explicou.

Concomitante a isso, o batalhão está conduzindo a “Operação Vale do Guaribas”, que teve início no dia 10 de fevereiro. O major informou que a segunda fase da operação foi deflagrada no dia 17 de fevereiro e deve perdurar até 10 de março.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *