homem é preso dirigindo veículo do CE com documento falso

homem é preso dirigindo veículo do CE com documento falso

/

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo que possuía restrições no Detran/CE referente ao Imposto sobre a propriedade de veículos automotores – IPVA e mudança de propriedade. 

A ação ocorreu na manhã de sábado (29) ao abordarem um veículo modelo Hillux, na-BR 316, em Picos. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizaram a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 40 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Ao verificar minuciosamente o bem, foi constatado que o veículo possuía restrições no licenciamento. Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e o condutor respondeu que não tinha conhecimento, que apenas foi solicitado pelo real proprietário do veículo para levar o bem do estado do Pará pra o Ceará. 

Ao verificar a documentação do veículo, os policiais perceberam que o CRLV possuía registro de roubo no Detran/SP, da cidade de Mairiporã, datado do dia 18 de março de 2019.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos legais. 

O condutor poderá responder pelo crime de Uso de Documento Falso.

Fonte: PRF

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *