Tony Borges é pré-candidato a prefeito

Tony Borges é pré-candidato a prefeito

/

        O ex-prefeito Tony Borges confirmou nesta quarta, feira por meio das redes sociais, que será candidato a prefeito de Geminiano nas eleições deste ano. Considerado, ainda, a maior liderança política do município, Tony Borges deverá enfrentar um cenário favorável este ano, haja vista que o grupo do prefeito Erculano Carvalho (PP) perdeu força com o rompimento de quatro vereadores, que buscam uma candidatura própria. 
      Com o grupo da situação dividido em dois sub-grupos, o ex-prefeito aposta numa vitória, desbancando do poder o prefeito Erculano Carvalho, que busca a reeleição.
            Tony Borges foi prefeito por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, e ainda elegeu o sucessor, Jader Borges, que governou durante o quatriênio 2013-2016. Na última eleição, em 2016, preferiu não se candidatar por motivos pessoais, mas agora cede à pressão dos aliados e confirma que entrará na disputa por mais um mandato. "Nosso projeto é voltar ao poder para colocarmos a prefeitura novamente a serviço de todos"- declarou.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *