Mototaxista é suspeito de esconder pistolas da PM para facção criminosa

Mototaxista é suspeito de esconder pistolas da PM para facção criminosa

/

Um mototaxista de 30 anos foi preso no residencial Edgar Gayoso, situado na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, suspeito de tráfico de drogas. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), na casa do suspeito foram encontradas seis pistolas, sendo que três pertencem à Polícia Militar do Piauí. O suspeito estaria guardando as armas para uma facção criminosa.

Na residência foram apreendidos também munições de vários calibres, tabletes de cocaína e maconha, embalagem para drogas, além de mais de R$ 7 mil em dinheiro, cadernos de anotações, balanças, celulares e um notebook. 

Divulgação: Depre

"Um tablete de droga estava enterrado no quintal de casa. O restante do material estava guardado no interior da residência e tinha uma arma debaixo do colchão. Ele é traficante de médio porte, vendia droga no atacado e usava a profissão de mototaxista para despistar a polícia", conta o delegado. 

O mototaxista deve responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de uso restrito, posse ilegal de arma de uso permitido e receptação qualificada.

Divulgação: Depre

Por Graciane Sousa (Com informações do Cidadeverde)

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *