Clínica Popular de Picos está realizando neste sábado (07) Pit Stop da saúde da mulher

Clínica Popular de Picos está realizando neste sábado (07) Pit Stop da saúde da mulher

/

Em alusão ao dia da mulher, a Clínica Popular de Picos está realizando um pit stop da saúde da mulher próximo ao semáforo do mercado público de Picos.

Entre outros serviços, o pit stop ofertará aferição de pressão arterial, teste de glicemia, imc e um bate papo com a nutricionista Dra Bárbara Bruna. O evento será animado pela cantora Fafá Santana!


Para fechar a semana da mulher, a Clínica Popular de Picos, em parceira com o oncologista Dr Sabas Vieira e o Laboratório Lab Análise, está realizando o II SIMPÓSIO DE ONCOLOGIA, que abordará temas como prevenção e rastreio do câncer, voltado para os profissionais e acadêmicos de saúde, bem como todos aqueles que se interessam pelo tema.

 

Este simpósio acontecerá no próximo dia 14, no auditório da UFPI em Picos. 



A Clínica Popular de Picos, a primeira clínica de Picos a oferecer saúde de qualidade a preços populares, se preocupa bastante com a sua função social, por isso realiza eventos públicos gratuitos constantemente para conscientizar a população sobre a importância da prevenção.

 E, esse ano, está realizando mais uma vez um evento acadêmico para levar mais conhecimento a todos os profissionais e acadêmicos da saúde da cidade e região.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *