Mulher é brutalmente assassinada a facadas dentro da própria casa em Padre Marcos

Mulher é brutalmente assassinada a facadas dentro da própria casa em Padre Marcos

/

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Padre Marcos, situada a 392 km ao sul de Teresina. Uma mulher identificada por Maria Jarcileide Ribeiro, de 45 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em sua própria residência, situada na rua Valdemar Fernando Dias, no Centro da cidade.

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (7) pela mãe e uma irmã da vítima. Segundo informações, a mãe de Jarcileide chegou na casa da filha, vindo da zona rural, onde reside, e encontrou a residência com a porta fechada. Após fazer várias ligações para a filha e a mesma não atender, resolveu chamar uma outra filha que tinha chave da casa. Ao abrir a porta e entrarem na residência, viram as marcas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com um médico, que atestou a morte de Maria Jarcileide. No corpo há várias perfurações que teriam sido feitas com o uso de arma branca, faca. O corpo foi encontrado no banheiro, mas a mulher teria sido assassinada na sala da residência e depois levado até o outro cômodo.

A notícia logo se espalhou pela cidade e muitos curiosos se aglomeraram no local, que até o fechamento desta matéria permanecia isolado aguardando a chegada da perícia criminal.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha motivação passional e teria sido praticado durante a madrugada. Na casa não há sinais de arrombamento e o suposto assassino teria entrado pelo muro, onde uma escada foi encontrada pela PM. O suspeito seria um companheiro da vítima, cujo nome não foi revelado, mas que já teria sido detido na cidade de Alegrete do Piauí para prestar esclarecimentos.

Jarcileide era viúva e tinha dois filhos. Seu ex-marido, Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, o “Doge”, como era conhecido, também foi assassinado em abril de 2015, na zona rural de Padre Marcos.

Cidadesnanet

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *