Projeto "Trovadores no Palco" trás a Picos Neudo Oliveira, hoje dia 14

Projeto

arte divulgação / ascom

O auditório da ALERP-Academia de Letras da Região de Picos, vai sediar o Projeto “TROVADORES NO PALCO” que traz a Picos, no sábado, dia 14 de março, às 20h, o Poeta, Músico e Compositor, Neudo Oliveira.

Neudo Oliveira é natural de Bodocó, sertão do Araripe. Esse pernambucano já está há 15 anos no cenário artístico, com três cds gravados com o grupo Baião Mais Eu e o disco “Desafio” lançado em 2017, em carreira solo.                                                                                  Neudo Oliveira foi Premiado no Festival Nacional de Artes da Reforma Agrária em Belo Horizonte e no Festival Mucuri das Artes, também em Minas Gerais. Já se apresentou em quase vinte estados brasileiros e uma vez no Uruguai.                                                                                                Em suas andanças, partilhou o palco com mestres da cultura popular como Cátia de França, Pedro Munhoz, Tarancón, Yamandú Costa, Eugênio Leandro, Adeildo Vieira, Zé Vicente, Chico Pedrosa, Antônio Francisco e Maciel Melo.
Segundo o poeta Pedro Munhoz, Idealizador do Projeto: “O objetivo é promover a cada três meses a vinda de um artista (músico, cantor, compositor) do circuito alternativo, para mostrar um trabalho autoral e que possibilite oferecer ao público uma outra visão artístico-musical, distante dos padrões hegemônicos estabelecidos.”                                                      Colaboram também com o Projeto “Trovadores no Palco”: O músico e Diretor da TV-Picos, Odorico Carvalho, o Poeta e ator, Vilebaldo Rocha, a Professora Marli Veloso(Também Secretária de Cultura de Vila Nova), o Poeta e Escritor, Samuel Nascimento, o Enfermeiro Ernandes Bezerra(Também Secretário de Cultura de Monsenhor Hipólito) e a Psicóloga Graça Moura.                                                                                                        Venda de ingressos e mais informações sobre o evento podem ser encontradas na sede da ALERP, em Picos-Piauí.                                                                                                   Além de Picos-PI, Neudo Oliveira fará mais três apresentações: Em Sussuapara-PI (Dia 12/03). Em Vila Nova do Piauí-PI (Dia 13/03). Em Monsenhor Hipólito-PI (Dia 15/03)
Todos os amantes da Boa Música são Especialmente Convidados.                                                           Vale a pena conferir!!!!

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *