PTB oficializa pré-candidatura de Ubiratan Segundo em Wall Ferraz

PTB oficializa pré-candidatura de Ubiratan Segundo em Wall Ferraz

/

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou neste sábado, dia 14, um grande evento de filiações e atração de novas lideranças no município de Wall Ferraz. O encontro partidário, realizado no Clube Som Brasil, também serviu para oficializar a pré-candidatura a prefeito do médico Ubiratan Martins Segundo e de vários pré-candidatos a vereador.

Em clima de festa e euforia, os simpatizantes da pré-candidatura de Ubiratan Segundo lotaram as dependências do clube e ainda receberam calorosamente diversas lideranças políticas da sede, do interior e ainda de vários municípios vizinhos que foram prestigiar o movimento petebista.

Dentre os presentes, destaque para o ex-senador e presidente estadual do partido, João Vicente Claudino, o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI), o deputado estadual José Icemar Néri, o Nerinho (PTB), os prefeitos de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; de Floresta, Milton Rodrigues e de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus, todos do PTB; os empresários Martinho Fidel, Magenor Gonçalves e Ozaná Gonçalves (presidente do PTB local); o ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí, Jurandir Martins, o vice-prefeito, Nego de Boza; o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Igor Néri; o diretor do Hemopi, Jurandir Filho; o médico Ubiratan Martins; vereadores de Wall Ferraz, Santa Cruz e Aroeiras do Itaim. Confira Àlbum!

A partir da definição da pré-candidatura de Ubiratan Segundo, o PTB planeja abrir diálogos com outros partidos, no intuito de formalizar em momento oportuno uma forte coligação e assim conquistar em outubro a Prefeitura de Wall Ferraz. Partidos como o MDB e o PT devem integrar essa aliança.

Todos os oradores foram unânimes em defender a mudança nos rumos administrativos do município, ao tempo que defenderam o nome do jovem médico Ubiratan Segundo para bem representar os anseios de quem quer ver essa mudança acontecer. O ex-senador João Vicente Claudino e os deputados Assis Carvalho e Nerinho, destacaram que é notório o crescimento do grupo oposicionista em Wall Ferraz. Eles aproveitaram para ressaltar que a cidade não tem dono e que o povo é soberano para decidir o seu destino.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto e o ex-prefeito Jurandir Martins, disseram, na ocasião, que Ubiratan Segundo tem o perfil certo para desenvolver Wall Ferraz, desempenhando uma boa gestão à frente do Executivo.

Acompanhado de sua esposa Jordana Rufino, o pré-candidato Ubiratan Segundo disse que quer contribuir para uma nova história em Wall Ferraz, sobretudo sem perseguições e com respeito ao povo. “Nossa caminhada começa de fato hoje. Vamos escrever uma nova história, defender o nosso povo e fazer esse enfretamento, pois não tememos nenhum desafio” – declarou Ubiratan.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *