Corpo é encontrado no Centro de Esportes do bairro Morada Nova

Corpo é encontrado no Centro de Esportes do bairro Morada Nova

/

Por volta das 11 horas desta terça-feira (17) o corpo de um homem identificado como José Francisco Gomes, conhecido como Dedé, 45 anos, foi encontrado no Centro de Iniciação de Esportes do bairro Morada Nova, em Picos.

De acordo com informações preliminares, a vítima trabalhava como vigia do local. Ele foi encontrado com um lençol amarrado no pescoço, entretanto, próximo ao corpo foram encontradas pedras sujas de sangue e o homem apresenta hematomas na cabeça, o que faz a polícia acreditar que o caso pode se tratar de um homicídio e não suicídio.

De acordo com a viúva da vítima, cujo nome não foi divulgado, em informações repassadas à reportagem do Grande Picos, o seu companheiro teria deixado o celular em casa carregando, após receber uma ligação. Ela disse que depois do telefonema ele saiu de casa e não retornou mais. Não informou quem teria ligado e nem o conteúdo do telefonema. A viúva disse ainda que desconhece o fato de ele receber algum tipo de ameaça.

Após seu seu companheiro não retornar, a mulher chamou um vizinho e foram até o seu local de trabalho, onde encontraram José Francisco Gomes, já sem vida.

A polícia civil está no local aguardando a perícia médica. O corpo será recolhido e levado até Teresina para a realização dos exames cadavéricos.

A família da vítima também está no espaço.  Ele deixa três filhos fruto de outro relacionamento.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *