Profissionais da Inspetoria de Picos apoiam Ulisses para presidente do CREA Piaui

Profissionais da Inspetoria de Picos apoiam Ulisses para presidente do CREA Piaui

Cartaz de divulgação / arte

Vários profissionais das diversas áreas da engenharia da região de Picos que compõe a Inspetoria Regional estão manifestando apoio à candidatura da reeleição do Engenheiro Agrônomo Ulisses Filho.

Os profissionais tem se manifestado em apoiar tanto a candidatura de Ulisses Filho à presidencia do CREA Piaui, bem como do candidato ao Confea Joel Kruger e ainda as candidaturas do Professor Manoel Coelho à Direção  Geral da Mútua e de Hèrcules Medeiros candidato a Diretor Administrativo da Mutua.

Dentre os apoiadores da região de Picos, registram-se os conselheiros regionais Rangel Barbosa, João da LUz, Wagner Melho, Renato Filho, Francisco das Chagas de Sousa, Antonio Marco, José Augusto e o Conselheiro e atual presidente do CRea Antonio Araújo dos Martirios Moura Fé, além dos profissionais que estão à frente do Crea, Inspetoria regional de Picos, Pedro Gustavo, Girlan e Rhulio. Também já manifestaram apoio ao grupo liderado por Ulisses Filho, os presidentes da ASPENP, Edeniton Barros de Deus Nunes e da AEAMP Alan Michel, entidades representativas dos engenheiros civis, mecanicos, eletricista, geólogos, de produção e de agronomia.

A região de Picos está se unindo em torno de um projeto que está dando certo à frente do sistema Confea/crea.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *