PTB de Picos define por candidatura de Gil Paraibano

PTB de Picos define por candidatura de Gil Paraibano

Chaguinha lider da oposição / arquivo

Depois de várias discusões e reuniões, o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro de Picos, definiu por apoiar a candidatura do ex-prefeito Gil Paraibano à prefeitura de Picos, sendo que o partido indicará o candidato a vice que ainda não foi definido.

Durante o final de semana, o Deputado Jose Icemar Lavor Néri, Nerinho, PTB, esteve em Picos reunido com a deputada Bele Medeiros e os candidatos a vereadores do partido e juntos decidiram apoiar a candidatura do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros a prefeito de Picos.

Com a aliança formalizada, vários nomes se filiaram ao partido com o intuito de se candidatarem a vereador pela sigla, dentre eles os suplentes de vereadores João Araújo, Matusalém, Ivonildo do Nordeste, Marcos Buriti, Rimundinho da boa vista, Amadeu da Malhada Grande, Felipe Gomes, Nelson da Mirolandia, Alzira Luz da Samambaia, Marciel, dentre outros. 

De acordo com o deputado Nerinho, o ex-prfeito Gil Paraibano tem sido decente com o partido e por isso votara nele para prefeito. O liber do PTB e da Opsoição na Câmara Municipal, Vereador Chaguinha disse que deixou a decisão nas mãos do deputado Nerinho e o que ele decidir será acatado, pois certamente pensará no melhor para o partido e seus filiados.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *