Humoristas piauienses viralizam com vídeos sobre o cotidiano durante quarentena

Humoristas piauienses viralizam com vídeos sobre o cotidiano durante quarentena

Humorista Piauiense / Divulgação

Humoristas piauienses encontraram no humor uma forma de lidar com os efeitos negativos das notícias sobre a pandemia da Covid-19. Utilizando as próprias redes sociais para compartilhar vídeos engraçados e de produção improvisada, os humoristas que inicialmente buscavam distrair familiares e amigos viram o trabalho viralizar e alcançar uma grande quantidade de pessoas.

O universitário Ramon Gomes decidiu publicar os vídeos gravados nas suas redes sociais para distrair seus amigos e familiares. Para ele, o humor é uma das melhores formas de superar a pandemia.

“É boa essa ferramenta que surgiu agora, pois a gente fica se entretendo, fazendo vídeo e vai passando o tempo durante essa quarentena. A gente fica em casa e, no meu caso, comecei a fazer alguns vídeos e isso faz com que eu me divirta e distraia outras pessoas da minha família e amigos”, explicou.

A humorista Leyla Arrais investiu em vídeos caseiros e com uma produção improvisada por ela para criar conteúdo para que pudesse arrancar alguns sorrisos das pessoas durante esse momento complicado que o mundo passa.

“É complicado esse momento para todo mundo, mas para a gente aqui é um prazer imenso saber que as pessoas estão sorrindo com os nossos vídeos. A gente também vibra de felicidade em ver o sorriso da galera”, afirmou.

O humorista picoense Jackson Moura virou destaque nas redes sociais publicando vídeos contando histórias do cotidiano do piauiense. Nos vídeos, o humorista interpreta uma personagem, que segundo ele, é um pouco da personificação de todas as mães brasileiras.

“Como eu fui criado junto com a minha avó, que morava em uma casa bem típica nordestina, com menino correndo para cá e para lá, e minha avó era uma pessoa bem estressada, eu acho que ela tem um pouco de Jurema [personagem criada por ele] e eu também acho que peguei um pouco de todas as mães, porque Jurema é uma personificação das mães brasileiras”, concluiu.

Fonte: G1

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *