TJ do Piauí decide seguir CNJ e adia retorno presencial; Alepi deve acompanhar

TJ do Piauí decide seguir CNJ e adia retorno presencial; Alepi deve acompanhar

Presidente do TJ Piaui / Divulgação

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastiao Ribeiro Martins, irá baixar nesta segunda-feira (25) uma portaria prorrogando o trabalho virtual do judiciário. O retorno das atividades presenciais será prorrogado até o dia 14 de junho.

O Tribunal que chegou a cogitar a possibilidade de voltar a trabalhar de forma presencial no dia 08 de junho, decidiu seguir orientação do Conselho Nacional de Justiça, e prorrogar as atividades virtuais. A medida visa colaborar no isolamento social necessário ao combate da pandemia de coronavírus.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Temístocles Filho (MDB), chegou a afirmar à coluna que caso o judiciário retornasse os trabalhos presenciais no dia 01 de junho, a Assembleia seguiria. Com a decisão do TJ, o Legislativo também deve adiar o retorno.

No Piauí a curva de contaminação e o número de mortes continuam crescendo. De acordo com boletim divulgado neste domingo (24),  já são 3.550 casos confirmados e 110 mortes no Estado.

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *