Criança de 9 anos morre após ser atingida com tiro na cabeça em Fronteira (PI)

Criança de 9 anos morre após ser atingida com tiro na cabeça em Fronteira (PI)

crianças / JT NEWS

Dois homens armados se aproximaram da residência em uma motocicleta, um deles desceu e invadiu a casa para matar o pai, mas um dos disparos acabou atingindo a criança

Na noite dessa segunda-feira (25), em Fronteiras, Piauí, uma criança de 9 anos, identificada como Sebastião Ariel de Sousa, foi assassinada com um tiro na cabeça quando homens armados invadiram a casa da família, no bairro Mutirão. Segundo a Polícia Militar, o alvo era o pai da criança.

Dois homens armados se aproximaram da residência em uma motocicleta, um deles desceu e invadiu a casa para matar o pai da criança, mas um dos disparos acabou atingindo Sebastião, que estava com o pai no momento.

 

 

Segundo a Polícia Militar, a criança foi socorrida e levada para o Hospital de Fronteiras e encaminhada para o Hospital Regional de Picos mas não resistiu.

 

 

O pai da criança relatou à Polícia que reconheceu o autor do crime no momento em que ele desceu da motocicleta, apesar de não ter reconhecido o outro. O crime foi provocado por uma rixa. A Polícia Militar prendeu o autor do crime em flagrante, na própria residência. Ele já teve passagem pela Polícia por roubo, furtos e tráfico de drogas.

 

 

 

 

Fonte: JTNEWS

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *