Vereador Simão Carvalho é internado no HRJL

Vereador Simão Carvalho é internado no HRJL

Vereador Simão Carvalho / Divulgação

O Vereador Simão Carvalho Filho, PT, foi internado ontem no Hospital Regional Justino Luz com uma crise de vesícula e hoje pode passar por uma intervenção cirurgica.

De acordo com informação do médico Gutemberg Rocha, o vereador o procurou ontem pela manha reclamando de fortes dores e com uma obstrução intestinal o que foi repassado para o especialista na área, Dr. Marcos Valença que detectou depois de consultá-lo que o mesmo apresentava um quadro infeccioso na vesicula e que inspirava cuidados, principalmente por sua glicose estar muito alta, chegando a 490.

Diante do quadro, foi orientado que o mesmo fosse internado e colocado na Semi-intensiva, onde seria acompanhado mais de perto e, o mesmo foi internado e encontra-se no Hospital Regional Justino Luz, apesar de estar lúcido, falando o quadro é delicado e o mesmo ainda está passando por uma bateria de exames e poderá sr submetido a uma intervenção cirurgica ainda hoje.

Dr. Gutemberg informou ainda que se houver necessidade de uma cirurgia mais complexa, já foi contactado pelo Deputado Severo Eulalio, com a direção do Hospital Getulio Vargas para recebe-lo, mas acredita que não haverá necessidades. "Simãozinho, como o chamo, está consciente e tranquilo" - disse

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *