Morre em Picos. Dr. João Loureiro

Morre em Picos. Dr. João Loureiro

Dr. João Loureiro / Da Familia

Nascido na cidade de Viçosa, municipio de Alagoas, o dentista e Capitão reformado do exército brasileiro João Loureiro de Albuquerque faleceu na madrugada desta segunda-feira, 08 de junho, no Hospital Regional Justino Luz.

Dr. João Loureiro que apesar dos seus 90 anos, era um homem vigoroso, cheio de vida, mas vinha sofrendo com as suas taxas alteradas. Recentemente teve que ampuitar um das suas pernas e isso o deixou triste e depois dessa amputação foi internado algi]umas vezes em Picos e em Tereina. Na manhã de ontem, domingo, foi internado no Hospital Regional Justino Luz e , na madrugada de hoje, veio a falaecer. Seus corpo está sendo velado em sua residência no bairro catavento.

Ele era casado com Cleide Neiva com que teve seis filhos: Antenor José Neiva de Albuquerque, Isabel Maria Neiva de Albuquerque Sousa, Fábio José Neiva de Albuquerque, Ricardo José Neiva de Albuquerque, Lucia Maria Neiva de Albuquerque Barros e Eduardo José Neiva de Albuquerque. todos seram casados e alguns já com netos. Apesar de ser da cidade de Viçosa, Dr. João depois que foi para reserva do exército montou seu consultório odontológico, onde atendeu por vários anos. Também foi empre´sario do ramo de farmácia na cidade de Picos e, pelos seus relevantes serviços prestados à cidade, foi homenageado com a cidadania picoense.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *