_*4º BPM/PMPI - PICOS | ROCAM DO 4º BPM PRENDE DOIS DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR VÁRIOS ROUBOS NA CIDADE*_

_*4º BPM/PMPI - PICOS | ROCAM DO 4º BPM PRENDE DOIS DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR VÁRIOS ROUBOS NA CIDADE*_

/

 

 


No início da noite deste quarta-feira (10/06), policiais militares da *ROCAM _(Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta)_*, realizaram a prisão em flagrante de dois alvos prioritários, segundo levantamento do Serviço de Inteligência da PM,  suspeitos da prática de vários roubos, arrombamentos e furtos na cidade ocorridos recentemente.


A prisão em questão se deu quando a equipe *ROCAM*, em diligências continuadas desde o turno da manhã, por conta de um roubo praticado pelos suspeitos de iniciais J.C.O.J. e M.J.A.B, tática e estrategicamente realizou incursão motorizada no morro da Vila Barrão, a fim de localizar os acusados.


Durante a ação, ao perceberem a presença dos PMs, os suspeitos empreenderam fuga, que foi frustrada ao esbarrarem noutra parte da equipe de motociclistas que aguardava no setor de contenção do cerco da área, momento em que foram detidos.


_"Há de se mencionar que um dos acusados, segundo levantamentos de informações do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão, bravatava que 'não se entregaria vivo..., preferiria morrer a ser preso!'"_, enfatizou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 4º BPM de Picos-Pi.


Diante dos fatos, vítima e suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *