Zomim faz entrega de trator e material agrícola na localidade Angico Torto

Zomim faz entrega de trator e material agrícola na localidade Angico Torto

/

O empresário Josely Lima, o Zomim, fez a entrega de um trator agrícola e equipamentos para Associação de Agricultores da localidade Angico Torto juntamente com o Vereador José Luís. A conquista foi realizada graças ao pedido do empresário e do vereador ao Deputado Federal Fábio Abreu, que consegiu junto a CODEVASF a doação da máquina e equipamentos.

De acordo com o empresário, a comunidade sofria com a necessidade do trator e todo o equipamento recém adquirido e este procurou o deputado junto com o vereador que se prontificou em ajudar, conseguindo com o ógão destinação dos bens para a comunidade.

“Nós fomos procurados pela população da comunidade e percebendo a real necessidade deles, nos prontificamos em ajudar e graças ao Deputado Fábio Abreu conseguimos adquirir o trator e todo o equipamento que eles precisavam”, frisou.

O empresário destacou ainda graças a parceria com o deputado muitos benefícios já foram implementados em Picos e no que depender dele, estas benfeitorias continuarão a realizadas.

“Estamos sempre buscando mais e mais benfeitorias para a nossa cidade independente do local e da região, pois, entendo que o município de Picos merece crescer cada vez mais disponibilizando a melhor qualidade de vida que ele puder oferecer para os seus moradores”, disse.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *