Criminosos virtuais usam nome da Ordem Illuminatipara realizar golpes na internet

Criminosos virtuais usam nome da Ordem Illuminatipara realizar golpes na internet

/

 

Não é novidade que indivíduos mal intencionados aproveitam qualquer oportunidade para aplicar golpes, fraudes e roubar. Com a pandemia do coronavírus, não foi diferente. Em Nota divulgada hoje (04 de julho) a Ordem Illuminati por meio do seu Cavaleiro Escocês Magno Rodrigo da Silva Alencar A∴A∴, vem a público alertar a população a cerca de criminosos virtuais que estão usando o nome da Ordem para obtenção de dinheiro com taxa de iniciação e mensalidades.

Com isso, o Cavaleiro Rodrigo, vem pedir cuidado aos que se interessam pela causa, para que busquem porinformações em site e redes sócias oficias da Ordem Illuminati: “Nossa missão é levar a luz para todos que a procurem, realizando um processo de crescimentoespiritual e pessoal de cada indivíduo, e não cobramos nenhum taxa ou mensalidade para qualquer pessoa que faça parte, ou que queira fazer parte da Ordem Illuminati.” 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Ordem Illuminati, vem por meio do seu Cavaleiro Escocês Magno Rodrigo da Silva Alencar A∴A∴, repudiar o mau uso do nome da ordem na aplicação de golpes de maneira enganosa em meios virtuais. Com isso reafirmamos o nosso compromisso com a sociedade, tendo em vista a busca do crescimento espiritual e pessoal de cada ser humano. Sendo assim, procure sempre nossas contas oficias pelo nosso site: https://illuminati.am/. Deixamos claro que não oferecemos enriquecimento, como também não cobramos nenhuma taxa de iniciação ou mensalidade aos seus membros. 

Por fim, o Cavaleiro Rodrigo vem reforçar a gratuidade perante o processo de iniciação e participação de membros na Ordem Illuminati, e que os interessados não envie dinheiro, para qualquer conta que se diz ligado ao movimento. Com isso é importante que se tenha cuidado ao clicar em link divulgado pelas redes sociais (whatsapp, facebook, instagram etc), recomentado assim que busquempor sites e perfis verificados. 

Para entrar em contato com a Ordem Illuminati você pode acessar: 

Site: https://illuminati.am/

Facebook: https://m.facebook.com/illuminatiam/?locale2=pt_BR

Youtube: https://www.youtube.com/illuminatiam

Twitter:  https://twitter.com/illuminatiam

____________________________________________________________________________

Matéria produzida por: Gustavo Dantas    

Mais informações entrar em contato 89 98107 0536

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *