Atacadista celebra Dia do Comerciante com uma quinzena de ofertas

Atacadista celebra Dia do Comerciante com uma quinzena de ofertas

/

Para celebrar o Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho, o Assaí Atacadista realiza, entre os dias 13 e 26 deste mês, a Quinzena do Comerciante. A ação trará para as 169 lojas da rede em todo o País ofertas em diferentes produtos que fazem parte da cesta de compras desse público, incluindo descartáveis e alimentos em embalagens específicas para o segmento de food service.  

Com foco nos pequenos e médios comerciantes - donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e demais estabelecimentos - a campanha tem como objetivo apoiar empreendedores que precisam abastecer seus estoques para a reabertura de seus negócios ou que seguem trabalhando parcialmente e via delivery. 

"O Assaí sempre atuou como parceiro dos comerciantes. Ser o estoque do pequeno empreendedor é um dos focos do nosso modelo de negócio. E essa parceria é ainda mais importante nesse momento. Sempre celebramos o Dia do Comerciante com os nossos clientes, mas este ano preparamos uma ação especial. Queremos que eles economizem no abastecimento, retomem seus projetos e façam bons negócios", afirma Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista. 

No período, além de ofertas em diferentes setores, como bebidas, mercearia básica e limpeza, os clientes também poderão aproveitar descontos especiais em toda a linha de produtos das marcas Chef e Econobom, vendidas com exclusividade nas lojas da rede, especializadas no segmento de food service.   

No site oficial da rede, o www.assai.com.br, e no app Assaí, disponível na Play Store e na Apple Store, é possível consultar as promoções válidas em cada região.  

Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *