Luzinete é empossada presidente do Rotary Clube de Picos

Luzinete é empossada presidente do Rotary Clube de Picos

Dona Luzinete assume a presidencia do TC de Picos / Divulgação

Com a presença virtual dos governadores do Distrito 4490, Rene Ribeiro da Cruz para o ano rotario 20-21 e Juscelino Almeida de Sousa, ano rotario 21-22,foi empossada presidente do Rotary clube de Picos, a empresária e professora Luzinete Medeiros. Além dos governadores presentes, também participaram do evento o governador assistente, Ricardo Siqueira e o presidente do RC de oeiras, João batista Conrado e vários companheiros de outros clubes de rotary.

a solenidade de posse ocorreu na noite desta terça-feira, 14, com a presença de mais de 40 rotarianos, oportunidade em que recebeu a presidencia do então presidente 2019-2020, empresário Edilberto Rocha Batista e como protocolo - lucia de Fátima Dutra Veloso.

Durante a solenidade, Luzinete Medeiros falou do seu desafio e convocou todos os rotarianos para ajuda-la para desempenhar suas funções.

Após a posse da presidente do Rotary, Luzinete Medeiros ocorreu a posse da presidente da casa da amizade Maria do Socorro de Brito Gadêlha que recebeu das mãos da então presidente, Nilzinete Rocha que fez um balanço de sua gestão e declarou empossada a nova presidente.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *