Feminicídio: mulher é morta com 4 tiros em Santa Cruz do Piauí FACEBOOK TWITTER

Feminicídio: mulher é morta com 4 tiros em Santa Cruz do Piauí FACEBOOK TWITTER

/

Uma mulher foi morta com quatro tiros na localidade Tabuleiro, na zona rural de Santa Cruz do Piauí (a 298 km de Teresina) dentro de casa, por volta das 15h30 deste sábado(25). O principal suspeito do crime, identificado como Zezé da Ponta da Serra, seria ex-companheiro da vítima. 

O delegado regional de Oeiras, Antônio Nilton Alves, informou que a mulher identificada como Maria da Paz Oliveira da Silva, de 52 anos, estava em um estabelecimento comercial no povoado e ele chegou a local, mas ficaram em locais separados. 
“Ele chegou armado, aparentemente já com o crime premeditado, porque fez levantamento do local, ficou afastado dela e de repente sacou a arma, atirou e foi embora”, detalhou o delegado Antônio Nilton. 

O casal teria tido um relacionamento de oito meses e haviam se separado recentemente. 

De acordo com a Polícia Militar de Oeiras, um dos tiros acertou a cabeça da mulher, que chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e faleceu. 

O suspeito teria fugido em uma motocicleta e está sendo procurado pelos policiais de toda a região. 

“Foram repassadas as informações para o GPM de São João da Varjota e Paquetá (onde o suspeito tem casa e parentes) e depois montado uma equipe para diligências. Foram feitas diligências na cidade de Santa Cruz, Paquetá, localidade Ponta da Serra e arredores onde o suspeito tem parentes, Ipiranga (localidade Jardim e arredores, onde o suspeito tem parentes). Até o início da manhã o suspeito não tinha sido encontrado”, informou o tenente Zenon, comandante da Força Tática do 14º BPM de Oeiras.

A Polícia Civil investiga o crime e está ouvindo as testemunhas. “Tem todos os requisitos legais de um feminicídio. Ela foi morta pela condição de mulher e era ex-companheira do acusado”, argumentou o delegado Nilton, que ainda busca pelo nome verdadeiro do suspeito, que continua foragido.


Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *