Chaguinha diz que não existe diálogo entre o Senador Ciro e o Padre Walmir

Chaguinha diz que não existe diálogo entre o Senador Ciro e o Padre Walmir

Chaguinha diz que não ha dialogo entre o Senador Ciro e o Prefeito Valmir Lima / Divulgação

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha do PTB, lider da oposição na Câmara Municipal de Picos deu uma declaração nesta manhã de quinta-feira, 30, informando de que não existe nenhum diálogo entre o Senador Ciro Nogueira e o prefeito de Picos, José Valmir de Lima.

De acordo com informações do vereador Chaguinha, esse encontro previsto para hoje não passa de fake News, pois não existe abertura em nenhum dos lados, estão tentando prejudicar a pré-candidatura a prefeito do ex-prefeito Gil Paraibano que tem crescido nos últimos meses conforme apontam as pesquisas.

O vereador falou com o ex-prefeito Gil, conversou com o Deputado Nerinho, com o ex-prefeito José Néri e com o próprio Senador Ciro Nogueira e todos desconhecem qualque tentativa de aproximação do prefeito de Picos ao grupo de Gil ou tentativa de diálogo com o Senador Ciro, até porque as portas não estão abertas para o atual gestor de Picos. 

Existe um compromisso do grupo politico do ex-prefeito José Néri que se o Prefeito de Picos, Valmir Lima subir no palanque no PP, o PTB desce - disse o lider da oposição, vereador Chaguinha.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *