São Julião | Professor Francisco de Assis Sousa lança livro de poesia erótica neste sábado (01); confira!

São Julião | Professor Francisco de Assis Sousa lança livro de poesia erótica neste sábado (01); confira!

/

O ‘Minha Vida em Sua Boca e Outros Poemas’ é o sexto livro publicado pelo professor Francisco de Assis Sousa, sendo o segundo de poesia. O diferencial desse livro é que pela primeira vez o sãojuliãoense aborda a temática de cunho erótico nas suas poesias, além de conter outros poemas que foram construídos pelo escritor nos últimos anos.

O lançamento virtual será nesse sábado, 01 de agosto, às 16h, no canal do YouTube do Professor Francisco De Assis. O evento contará com a participação da professora mestra Marlí Veloso, da professora mestra Joselita Izabel, do professor e poeta Vilebaldo Rocha, do historiador e agitador cultural Nilvon Batista e da atual presidente da ALERP, Deolinda Marques.

Segundo o Professor Francisco De Assis o ‘Minha Vida em Sua Boca e Outros Poemas’ é um livro sem precedentes:

“É uma novidade no catálogo editorial da nossa literatura, devido ao tema abordado – o erotismo – presente em todos nós e essencial para a humanidade, mas que por diversas razões da nossa sociedade, as pessoas sentem com o seu pudor invadido para falar e ler sobre o tema. Esse livro foi lançado inicialmente em Teresina no dia 14 de março, e seria lançado aqui na região de forma presencial com um grande evento em abril, mas por conta da pandemia não foi possível. Então decidi fazer esse lançamento on-line, e convido a todos para acompanhar no meu canal, o lançamento oficial para o Brasil e o mundo.” Disse o escritor.

Para adquirir um exemplar do livro, entre em contato no telefone (89)98118-6950. O pagamento pode ser efetuado via depósito em conta bancária ou no ato da entrega.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *