O Alambique, Conveniência, já está funcionando em Picos

O Alambique, Conveniência, já está funcionando em Picos

Alambique é a nova conveniencia de Picos / ascom

Funcionando desde o dia 23 de Julho, o “Alambique”, uma nova conveniência da cidade de Picos, instalada no Posto Machado já esta aberto ao público e oferecendo cervejas geladas e petiscos.

O Empreendimento é do empresário Roberto Coelho, que diversificando suas atividades, incia no ramo de convenciência. No Alambique dispõe de bebidas e petiscos para os clientes funcionado em diversos horários durante a semana. De segunda a Domingo.  Funcionando das 16:00 às 22h somente na segunda; De terça a quinta funciona das 12:00 às 00:00; na sexta, sábado e domingo a partir das 09: 00hs.

O Alambique está localizado na Rua Cel. Antônio Rodrigues nº 145, no Posto Machado no sentido ao bairro Passagem das Pedras antes da ponte sobre o Rio Guaribas, com espaço amplo onde os clientes podem se sentirem confortável com atendimento personalizado e climatizado.

Para o empresário Roberto Coelho, esse novo empreendimento surgiu como forma de fazer com que as pessoas da cidade de Picos, possam ter um lugar aconchegante para comprar suas bebidas preferidas e se quiserem podem tomar lá mesmo, além de outras coisas disponíveis. “Quando, por exemplo, uma pessoa chega para abastecer seu carro no posto, ele tem a oportunidade de comprar outras coisas sem ter que voltar para o centro, bem como também as pessoas podem ir lá pelo puro prazer”, disse ele.

No Alambique, o cliente ainda dispõe de atendimento por Delivery, ou seja, de casa ele pode apenas ligar e fazer o seu pedido que será atendido na hora. Roberto Coelho lembra que esse atendimento será na hora de funcionamento do estabelecimento. “Nós estamos oferecendo um espaço dentro das medidas de segurança sanitária de acordo com as normas da Organização Mundial de Saúde”, frisou ele.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *