Empresa de energia solar reforça credibilidade na atuação no mercado Piauiense

Empresa de energia solar reforça credibilidade na atuação no mercado Piauiense

/

A energia solar é um dos ramos que mais vêm crescendo no Brasil nos últimos anos. Desse modo, a busca por uma nova maneira de economizar e de fazer do mundo um lugar mais sustentável e autônomo na hora de consumir, tem ganhado novos espaços.

Uma das empresas que tem se destacado no quesito sustentabilidade e credibilidade junto a população picoense, é a Obrassol Eletrificação, organização fundada em 14 de setembro de 2016, que garante precisão desde a visita ao cliente, ao dimensionamento de projetos executivos, operação, fornecimento de materiais e, sobretudo, garantia nos serviços prestados

Sebastião Fassano,diretor geral da Obrassol.

 

De acordo com o diretor geral da empresa, Sebastião Fassano, a Obrassol trabalha principalmente com o intuito de manter o comprometimento da empresa para com seus clientes “A Obrassol Eletrificação, é uma companhia voltada ao mercado solar e elétrico. Nossa filosofia é fornecer soluções confiáveis ao mercado. Buscando inovação absoluta nos produtos e serviços que oferecemos, garantindo qualidade e maior competitividade a nossa rede de clientes e parceiros”.

Com isso, seus sistemas oferecem o que há de melhor no ramo da energia solar, além de contar com colaboradores competentes, que estão sempre aptos para atender os clientes. Na Obrassol, a transparência e a responsabilidade com seu público é sua principal bandeira.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *