Em Picos, PM prende homicida e apreende menor com arma de fogo

Em Picos, PM prende homicida e apreende menor com arma de fogo

Foto: Ascom /

Nesta sexta-feira (04), por volta das 9h da manhã, os policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) realizou a prisão de um homem acusado de participar de um homicídio recente no município de Jaicós, e apreenderam um menor portando arma de fogo no trânsito.

Segundo os policiais de serviço da viatura “Tango”, na manhã de ontem, tiveram conhecimento que um indivíduo com as iniciais W. da C.O., vulgo “Guiné”, suspeito da prática de um recente homicídio na cidade de Jaicós, estaria numa casa lotérica na cidade de Picos, situada no bairro Junco.

Porém, ao chegar no local citado, a guarnição foi informada de que o suspeito ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga. A Polícia Militar informou que nesse ato, o foragido tentou esconder-se numa oficina da vizinhança. Na oportunidade, também foi realizada a condução de um comparsa, que estava com o procurado na lotérica, contra quem também recaia suspeitas de participação no citado homicídio, com isso, foram conduzidos à Delegacia.

No mesmo dia, por volta das 15h30m da tarde, moradores nas mediações do Hospital Regional Justino Luz acionaram a PM para conter uma briga de dois indivíduos por causa de uma confusão de trânsito.

Logo a guarnição de serviço ocupante da viatura “Tango” atendeu a solicitação e se deslocou até o local indicado. Ao chegar, o policiamento deparou-se com dois indivíduos envolvidos, e, ao proceder busca no interior do veículo de um dos envolvidos, um adolescente, de iniciais M.A.G.N.J., encontraram um revólver marca "Rossi", cano curto, preto, com cinco munições intactas e pequena quantidade de droga.

O menor e o material apreendido foram levados à Central para a adoção das medidas de polícia judiciária.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *