Detento beneficiado com saída temporária é morto a tiros às margens da PI-112

Detento beneficiado com saída temporária é morto a tiros às margens da PI-112

Corpo foi removido pelo IML para Teresina / Foto: Luis Silva/Realidade Em Foco

Um detento beneficiado com a saída temporária da Covid-19 foi morto a tiros às margens da PI-112, entre os municípios de União Miguel Alves. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 19h dessa sexta-feira (4).

O sargento Adalberto, da PM de Miguel Alves, informou ao G1 que a vítima identificada como Erik estava em condicional e deveria retornar para a Major César próximo mês.

"Testemunhas contaram que a vítima estava de moto, retornando para a casa do pai, quando começou a ser seguido. Dois suspeitos também de moto teriam abordado e atirado em Erik", informou.

Segundo o sargento, o corpo só foi encontrado por volta das 5h deste sábado (5) dentro da mata às margens da rodovia. Os tiros atingiram a cabeça e costas da vítima.

De acordo com a Polícia Militar de Miguel Alves, próximo ao corpo de Erik foram encontradas cápsulas de munição calibre 9 mm, o mesmo tipo utilizada na arma que foi apreendida com Haroldo Pereira de Araújo, um homem suspeito por crimes de homicídio e tráfico de drogas que morreu em confronto com a polícia militar durante a madrugada de sábado.

Segundo o tenente Adalberto, da PM de Miguel Alves, Haroldo e Erik eram rivais. "O Haroldo já tinha dado um tiro no pé do Erik meses atrás", comentou.

Fonte: G1 PI

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *