PM de Picos: dois suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Paroquial

PM de Picos: dois suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Paroquial

Foto: Ascom /

No fim da tarde do último domingo (06), a equipe da Força Tática Águia do 4° BPM, realizou a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Paroquial. A abordagem aconteceu durante o momento que a guarnição da Força Tática fazia rondas ostensivas pelo bairro.

Segundo as informações da PM, o fato aconteceu após os dois jovens serem vistos em atitude suspeita, em frente a uma casa abandonada, e, logo a guarnição da Força Tática realizou a abordagem e revista pessoal nos rapazes. Com isso, foram encontradas uma quantia em dinheiro de R$ 56,25 (cinquenta e seis reais e vinte e cinco centavos), dois aparelhos celulares, 07 trouxinhas de maconha e 26 pedras de crack.

Logo após a verificação do crime, imediatamente foi dada a voz de prisão aos indivíduos e realizada a condução para Central de Flagrantes.

"Está de parabéns a guarnição que identificou os indícios de suspeição da atitude dos indivíduos, que encontravam-se em local ermo, e realizou a abordagem. Nosso policiamento está diuturnamente engajado nessas missões e acreditamos que abordar é a atitude necessária para que aqueles que estão em situação de porte de substâncias ilícitas sejam devidamente tratados debaixo do que preconiza a lei", finalizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *