Jovem é morto com um disparo de arma de fogo em Picos

Jovem é morto com um disparo de arma de fogo em Picos

Foto: Arquivo Pessoal /

Um jovem de 24 anos, identificado por Kayque Gonçalves Ledo, foi morto com um disparo de arma de fogo quando estava com alguns amigos, em frente a uma pousada no bairro Belo Norte, em Picos. O crime aconteceu por volta das 4h00 deste domingo (13).

De acordo com a Polícia Civil, o tiro foi efetuado por um homem que chegou até o local com outro rapaz na moto, o que vinha na garupa desceu da motocicleta e abordou o jovem. Segundo informações, Kayque teria sido abordado com três tiros, mas apenas um teria atingido o ombro e perfurado o tórax da vítima. Ele veio a óbito no local.

Após realizar os disparos, o condutor e o homem que disparou os tiros fugiram do local. Imediatamente, a polícia foi acionada e isolou o local para a realização da perícia. Mas até o momento não existem informações sobre o paradeiro e identificação dos autores do crime.

Kayque já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio, a primeira aconteceu na porta de sua residência, no bairro Pedrinhas. A cena do homicídio daquela época foi parecida com a de hoje, dois homens, em uma moto, chegaram até a porta da sua residência, dispararam tiros contra Kayque, mas ele conseguiu escapar.

Há cerca de dois anos, Kayque sofreu a segunda tentativa de homicídio. Ele estaria pilotando uma motocicleta, na BR-020, quando o garupa pediu que ele parasse a moto e efetuou disparos contra Kayque. A vítima fugiu-se de moto, gravemente ferido, depois de baleado, para escapar da morte.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *