Nas duas primeiras semanas de setembro, Picos registrou seis mortes por Covid-19

Nas duas primeiras semanas de setembro, Picos registrou seis mortes por Covid-19

Foto: Conheça o Piauí /

No boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Picos divulgado na noite deste domingo (13) mostra que a cidade ja registrou 3033 casos confirmados, 2878 casos recuperados e 60 óbitos até o momento.

A cidade de Picos já registrou nas duas primeiras semanas de setembro seis óbitos decorrentes de complicações causadas pelo novo coronavírus. O óbito de ontem foi de um homem, 52 anos, cuja comorbidade era a diabetes. Ele estava internado no Hospital Regional Justino Luz desde o dia 30 de agosto e era um caso positivo da covid-19, mas infelizmente não resistiu às complicações causadas pelo vírus.

Segundo os dados do Painel Epidemiológico Covid-19 da Sesapi, a cidade de Picos ocupa o terceiro lugar no índice de óbitos entre os municípios piauienses, ficando atrás apenas da capital Teresina (958) e Parnaíba (134).

67 comunidades picoenses já registraram casos confirmados do novo coronavírus, sendo 30 em bairros da área urbana e 37 na área rural.

Foto: Reprodução 

Segundo assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Picos, o óbito deste domingo (13) não foi notificado no boletim do município devido ter sido registrado após o fechamento do mesmo, mas será constatado no boletim desta segunda-feira (14).

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *