Candidaturas de GD e Vanderlei são homologadas para reeleição em Jacobina

Candidaturas de GD e Vanderlei são homologadas para reeleição em Jacobina

Foto: Junior Oliveira /

Na tarde do último sábado (12), o ginásio poliesportivo de Jacobina do Piauí foi palco da convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, foram homologadas as candidaturas de Gederlânio Rodrigues (MDB), conhecido popularmente por GD, e Vanderlei Carvalho (PT), ambos estão concorrendo à reeleição do município.

O evento obedeceu todas as recomendações e orientações dos órgãos de saúde, devido à pandemia do novo coronavírus. A convenção seguiu com os protocolos de distanciamento social, higienização das mãos dos participantes na entrada, aferição de temperatura corporal, e o uso obrigatório de máscaras no local.

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) participou do momento democrático, e falou o quanto está feliz por mais uma vez apoiar a campanha dos grandes amigos GD e Vanderlei. “Quero falar da minha satisfação, de dizer que eu me sinto um cidadão jacobinense por fazer parte dessa história, por ter passado boa parte da minha vida convivendo nessa cidade”, falou Pablo Santos.

Segundo o parlamentar, a população de Jacobina do Piauí conhece o trabalho dos atuais gestores que estão trabalhando para ser reeleito. Portanto, ele afirmou que o povo da cidade vai votar certo no dia 15 de novembro de 2020. “GD por muito jovem foi prefeito dessa cidade, mas teve muita maturidade na política de poder conduzir os caminhos dessa cidade. Tenho certeza que a população de Jacobina vai dar novamente, GD, a você, a oportunidade de poder transformar Jacobina por mais quatro anos. Você fez muito por essa cidade”, explicou Pablo Santos.

O atual vice-prefeito Vanderlei Carvalho, aproveitou para agradecer a confiança da população por confiar em dois jovens políticos. “A gente só tem agradecer a cada um de vocês, que apostaram na gente, que aqui estão conosco. Hoje estamos chegando ao final de um mandato com a cabeça erguida e com a consciência tranquila de um trabalho realizado, fazendo esforço de melhorar cada vez mais a nossa cidade na questão de infraestrutura, economia, do bem-estar de cada cidadão jacobinense. Se não fossem vocês, a gente não teria chegado até aqui”, ressaltou Vanderlei.

No evento partidário, foram apresentados os 11 nomes da chapa convencional do partido, que são: Edilene, Zé Filho, Jailson Rocha, Dedé, Elis Campos, Sidon, Raimundo de Janjão, Dada, Araci, Chico Abreu e Adna Mirele.

Para GD, o município de Jacobina passou por uma grande transformação após sua chapa assumir a prefeitura nas eleições municipais de 2016. O momento foi de muito agradecimento a todos que estavam presente na quadra poliesportiva. “Quero agradecer a Deus por está me dando mais uma oportunidade, a mesma que foi dada na outra convenção há quatro anos. Honramos a confiança de todos vocês, que estiveram aqui juntos com a gente, e outras pessoas estão reconhecendo o nosso trabalho”, disse.

GD falou confiante sobre a vitória no dia 15 de novembro de 2020, tanto que falou que será mais quatro anos de muito progresso para a cidade. “Estamos aqui para firmar o compromisso de mais quatro anos de trabalho, de mais quatro anos de luta, quatro anos de humildade, e mais quatro anos que vamos lutar a cada dia mais para vermos todas as pessoas de Jacobina com orgulho em dizer que é dessa terra”, afirmou.

GD ainda disse na convenção que o trabalho da sua gestão acontece em parceria com a população. “Vamos trabalhar cada dia mais juntos para fazer um trabalho ainda melhor, assim como foi feito durante esses quatros anos”, explicou.

Fotos: Junior Oliveira 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *