Em Convenção histórica, PSL e PSD oficializam as candidaturas de coronel Viana e Júnior Nobre a prefeito e vice-prefeito

Em Convenção histórica, PSL e PSD oficializam as candidaturas de coronel Viana e Júnior Nobre a prefeito e vice-prefeito

Foto: Ascom /

Em um dia histórico para os picoenses, o Partido Social Liberal (PSL) e o Partido Social Democrático (PSD), homologou as candidatura do coronel Edwaldo Viana e Júnior Nobre, como candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente. O evento partidário ocorreu no Espaço de Eventos do Restaurante O Galdêncio na noite desta terça-feira (15) e contou com a presença de convencionais e filiados das duas legendas, sempre obedecendo às medidas sanitárias de prevenção a covid-19, como uso de máscaras, álcool em gel e ainda o distanciamento social.


Na convenção, os partidos, oficializaram a formação da coligação “Picos : Nosso Compromisso é com o Povo !”, que conta com 24 nomes para concorrer à uma vaga na Câmara Municipal. Na oportunidade todos os pré-candidatos ao cargo de vereador se pronunciaram.


O presidente regional do PSL, vereador Luís André, comentou na ocasião, que o anseio pelo período eleitoral que se aproxima se dá principalmente pela vontade de apresentar concretamente uma gestão nova para a cidade. Enfatizou ainda a importância da força do trabalho e da independência dos partidos. 

“Coronel Viana e Júnior Nobre é a mudança verdadeira na política de Picos, Nós apostamos nessa dupla, pois acreditamos que tanto Viana como Nobre, são excelentes candidatos a prefeito e vice, além de bons candidatos a vereador pelos dois partidos que hoje representam o novo na cidade. Vamos para a lutar e vamos ganhar essa batalha”, disse Luís André.

O pré-candidato a vice-prefeito Júnior Nobre (PSD), destacou que Picos precisa de mudança. “Esse é o sentimento do povo de Picos. A população clama por mudança, mas que seja com verdade”, disse. Nobre agradeceu a confiança em seu nome e no nome do Coronel Viana e garantiu parceria no trabalho em prol do desenvolvimento da cidade.

Já o pré-candidato a prefeito de Picos, coronel Edwaldo Viana (PSL), disse que a sua candidatura é um marco inicial de uma nova política. “Picos é um município estagnado. Parou no tempo, está  atrasada 30 anos em relação a outros centros como Juazeiro do Norte e Petrolina, que cresceram e se desenvolveram com projetos implantados e que hoje são cidades referências no Nordeste, então é preciso se construir uma nova ponte para o progresso, e essa ponte chama-se coronel Viana e Júnior Nobre, falou o pré-candidato.

Fonte: Ascom 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *