Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos após luta contra o câncer

Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos após luta contra o câncer

Foto: reprodução Instagram /

O jornalista parnaibano Kairo Amaral, 24 anos, morreu após uma luta de três anos contra o câncer. No Piauí, ele trabalhou em várias emissoras de rádio e TV e também era cronista esportivo. 

O jornalista morreu na madrugada desta quarta-feira (17). O corpo de Kairo está sendo velado em um salão funerário na Rua álvaro Mendes, no centro de Parnaíba. O sepultamento está previsto para 16h. 

Kairo Amaral tinha rabdomiossarcoma, um tipo de câncer que surge de células que desenvolvem os músculos estriados da musculatura esquelética e, geralmente, atinge pessoas jovens. O tumor maligno faz parte do grupo de sarcomas de partes moles. Ele descobriu a doença em junho do ano passado após sentir nódulos no pulso, cotovelo e axila, todos no braço esquerdo.. Durante o tratamento, ele foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia. 

Kairo Amaral ao lado do médico oncologista Claudio Rocha que o acompanhava em seu tratamento. Foto: reprodução Instagram

 

Em abril deste ano, o jornalista fez uma live após recuperação de meses de tratamento. Pelas redes sociais, ele disse:

"Estou feliz, o cabelo crescendo novamente e estou voltando a sorrir [...] já estou pensando no dia do primeiro ao vivo, que eu vá falar na TV, pensando na emoção que vai ser voltar a fazer o que a gente ama".

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *