Armas e munições são apreendidas em Itainópolis

Armas e munições são apreendidas em Itainópolis

Foto: Polícia Civil /

Na manhã desta sexta-feira (18), uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil de Picos, realizaram uma operação que resultou na apreensão de armas de fogo, uma grande quantidade de munições e, posteriormente a prisão em flagrante do indivíduo de iniciais F.C.G.S., na cidade de Itainópolis.

Segundo a Polícia Civil de Picos, o levantamento da operação se deu a partir da equipe de investigação e Diretoria de Inteligência, onde o objetivo era o cumprimento de mandato judicial de busca domiciliar em uma residência do município de Itainópolis, sendo realizada a prisão em flagrante de um homem com as iniciais F.C.G.S.

Segundo a Polícia Civil, foram encontrados na residência onde aconteceu a busca, três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, outra espingarda calibre 36, e um rifle calibre 38. Sem falar da grande quantidade de munições dos respectivos calibres

Diante dos fatos, o nacional de iniciais F. C. G. S. foi trazido para a Central de Flagrantes de Picos, onde será ouvido o seu depoimento sobre a origem e o destino das armas.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *