Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro em Picos

Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro em Picos

Foto: Reprodução /

Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite deste domingo (20), por volta das 20h44m, no bairro Morada do Sol. A vítima F.M.S., foi esfaqueada pelo companheiro.

De acordo com as informações do 4º BPM de Picos, populares ligaram do bairro Morada do Sol, informando que um homem havia esfaqueado uma mulher. Quando a PM chegou ao local informado pela população, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU, e o indivíduo já havia se evadido do local.

Segundo a PM, o crime ocorreu na residência do casal, onde atrás da casa funciona um bar que pertence à vítima e o indivíduo, na Rua Lindon Johnson, bairro Morada do Sol.

A PM informou que após averiguar as informações de populares foram feitas diligências em busca do suspeito. A.S. foi encontrado na entrada do bairro São José. Ele confessou para a guarnição que havia dado duas facadas em sua companheira.

Portanto, A.S. recebeu voz de prisão e retornaram até o local do fato em busca da arma utilizada no crime. Chegando ao local, encontraram sobre uma mesa de plástico, uma faca com cabo de madeira aparentemente suja de sangue.

F.M.S foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, onde foi atendida. Segundo a PM, o hospital informou que a vítima havia recebido várias perfurações, e foi preciso ser submetida a uma cirurgia.

Foi feita a condução do individuo A.S, juntamente com a arma utilizada no crime, até à Central de Flagrantes. O responsável pelo fato foi autuado por tentativa de Feminicídio.

Fotos: PM de Picos

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *