Inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Emaús é adiada

Inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Emaús é adiada

Unidade Básica de Saúde do bairro Emaús / Foto: Junior Oliveira

Estava previsto na manhã desta quarta-feira (30), a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Emaús, mas a entrega da tão sonhada obra do posto de Saúde da comunidade teve que ser adiada. A UBS também vai atender moradores do bairro Canto da Várzea, que fica próxima da comunidade.

A inauguração estava prevista para as 10h da manhã desta quarta-feira, mas a UBS ainda não foi entregue para a população. Nossa equipe de reportagem procurou a Secretária de Saúde, Kele Cristina Nunes, para saber sobre o adiamento da entrega da obra, mas não obtivemos resposta. Com isso, procuramos a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde do Município, onde confirmaram que a inauguração teve que ser adiada, mas não souberam informar a nova data e nem por qual motivo isso aconteceu.

Segundo populares, a obra encontra-se aparentemente concluída. Os moradores acreditam que sejam apenas pequenos detalhes. A UBS do bairro Emaús faz parte das 48 obras construídas na gestão do atual prefeito Pe. Walmir Lima (sem partido) que finaliza o seu mandato no dia 31 de dezembro de 2020.

Deixamos o espaço aberto para um possível esclarecimento.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *