Falece irmã de Gil Paraibano na cidade de Vista Serrana – PB

Falece irmã de Gil Paraibano na cidade de Vista Serrana – PB

Foto: Reprodução /

Na manhã deste domingo por volta das 09:30 faleceu na cidade de Vista Serrana na Paraíba uma irmã do ex-prefeito e candidato a prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano. Socorro Marques tinha 86 anos e morreu após sofrer uma parada cardíaca. Com o falecimento de sua irmã, Gil Paraibano, se afasta das atividades de campanha por três dias.

Socorro Marques já foi prefeita do município de Vista Serrana – PB por 2 mandatos e deputada estadual da Paraíba por mais 2 mandatos. A ex-prefeita já enfrentava um tratamento contra um câncer e após as complicações e com a parada cardíaca não resistiu e veio a óbito. Ela era viúva e deixa oito filhos.

Gil Paraibano acompanhado de uma boa parte da família Marques participará dos atos fúnebres na cidade de Vista Serrana. Com isso, suspendeu as atividades de campanha por três.

A deputada estadual Belê Medeiro e sobrinha de Socorro Marques, conta que ela sempre foi muito atuante na vida pública e política, desempenhando várias ações sociais enquanto gestora e também quando não possuía cargos políticos. Socorro Marques deixa um legado de amizade, trabalho e transparência.

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *