Foragido da Penitenciária José de Deus Barros é recapturado após furto em um estacionamento no Centro de Picos

Foragido da Penitenciária José de Deus Barros é recapturado após furto em um estacionamento no Centro de Picos

Foto: Ascom /

Na noite deste domingo (11), por volta das 19h30, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 4º Batalhão da Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de praticar furto em um estacionamento localizado na Rua Coronel Francisco Santos, bem como em uma Clínica.

Segundo as informações da PM, o suspeito de iniciais R. P. S., foi encontrado dentro do depósito de uma empresa que fica próximo a agência do Bradesco. A PM ainda informou que através da busca pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares, um fone de ouvido, um pen drive, objetos esses furtados no estacionamento.

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, chegando lá, constatou-se que existia um Mandado de Recaptura em aberto em desfavor do conduzido por estar em situação do Sistema Penitenciário da cidade de Picos.

O Comandante do 4° BPM, Major Estanislau Felipe, destacou o trabalho em equipe da Polícia Militar de Picos na recaptura de mais um foragido da penitenciária. “Foi graças ao grande esforço dos nossos abnegados policiais militares, que foi possível a captura de mais um foragido da Penitenciaria José de Deus Barros e ainda uma resposta a sociedade picoense de que a Polícia Militar está nas ruas, sempre vigilante fazendo o melhor possível pela segurança da nossa cidade”, ressaltou.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *