ROCAM: dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Aerolândia

ROCAM: dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Aerolândia

Foto: PM de Picos /

Na noite deste domingo (11), por volta das 23h50, policiais militares da ROCAM do 4º Batalhão da Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de dois homens suspeitos da prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

De acordo com a PM, em rondas ostensivas pelo bairro Aerolândia, a equipe de moto patrulhamento suspeitou de dois homens em uma motocicleta de cor preta. Ao chegar próximo do veículo, os policiais militares perceberam o motoqueiro entregar uma bolsa ao garupa.

Na abordagem aos nacionais de iniciais F.S.S.G. e J.V.D.S., a Polícia Militar constatou uma situação típica de tráfico de drogas. Ao verificar a bolsa, foram encontrados 09 invólucros (25 g) contendo substância análoga a cocaína, 02 invólucros contendo substância análoga a crack (03 g), 02 aparelhos celulares e R$ 986,25 (novecentos e oitenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em espécie.

Foto: PM de Picos 

Portanto, diante da situação de flagrância delitiva, os dois indivíduos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos-PI para os procedimentos de polícia judiciária.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *