CREA-PI emite nota de esclarecimento falando do quadro de saúde do engenheiro Antônio Moura Fé

CREA-PI emite nota de esclarecimento falando do quadro de saúde do engenheiro Antônio Moura Fé

Foto: Reprodução /

Na tarde desta segunda-feira (12), mais informações falsas sobre o estado de saúde do engenheiro civil Antônio Moura Fé, de 47 anos, circulou nas redes sociais. Antônio Moura Fé foi diagnosticado com Covid-19, e está internado desde o dia 28 de setembro, na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina. De lá para cá, o picoense vem lutando pela vida.

Portanto, nesta segunda-feira (12), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), emitiu uma nota de esclarecimento sobre o estado de saúde do 1º vice-presidente do Conselho. “Encontra-se entubado, com sinais vitais estáveis. No entanto, o estado geral está comprometido e, ainda está sendo realizado exames para avaliação clínica”.

 

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

Informamos que, segundo o último boletim médico, o 1° vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, encontra-se entubado, com sinais vitais estáveis. No entanto, o estado geral está comprometido e, ainda está sendo realizado exames para avaliação clínica.

O vice-presidente está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Marcos desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19. Manteremos toda a nossa categoria informada sobre o estado de saúde do vice-presidente deste Conselho Regional. Continuemos em oração.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *