Secretária de Saúde Claudineya Barbosa fala sobre as expectativas após assumir pasta

Secretária de Saúde Claudineya Barbosa fala sobre as expectativas após assumir pasta

Foto: Reprodução Facebook /

No último dia 08 de outubro, a enfermeira Claudineya Barbosa foi nomeada como a nova secretária de Saúde de Picos, substituindo a médica Kele Cristina que pediu exoneração da pasta.

Em menos de uma semana à frente de uma das principais secretarias do município, a enfermeira Claudineya Barbosa emitiu um nota falando suas expectativas diante de uma pasta tão desafiadora.

Claudineya Barbosa frisa na nota que já conhece os desafios da pasta, pois durante os dois meses que a médica Kele Cristina foi secretária, ela acompanhou o seu trabalho. Ela finaliza a nota dizendo que fará tudo que estiver ao seu alcance para prestar um serviço de qualidade para toda população de Picos, pois a saúde pública é essencial para todos.

Confira a nota:

“É um prazer retornar a SMS de Picos, onde já assumi cargos de coordenação e assessoria em gestões anteriores. Tenho muita gratidão a Deus pela missão  a mim confiada, Ao Pe. Walmir, Dra. Kele Nunes e a minha família.

Acredito que existe um propósito em tudo que vivemos. Somos uma família que gostamos de levar saúde com qualidade às pessoas. E temos em nossos corações a humanização, e em minha gestão quero manter com respeito, compromisso, amor e dignidade a nossa população.

Quando Dra. Kelle aceitou o convite do Pe. Walmir foi um  grande desafio. Por esse motivo, estivemos juntas todo esse tempo.

E quando ela tomou a decisão de se afastar por motivos pessoais. Recebi o desafio com o aval dela. Somos primas e estivemos juntas e sempre trabalhamos a fim de mostrar o nosso melhor! Vou continuar o trabalho já iniciado das reaberturas graduais dos serviços de saúde, intensificar os atendimentos com todos os cuidados que a pandemia exige a fim de diminuir a fila de espera que se acumulou neste período crítico de fechamento dos serviços.

Estou aqui para somar, dar o meu melhor e aprender com todos da equipe da secretaria Municipal de saúde.

E dizer que com Fé,  amor e esperança  tudo e possível.”

Att: Claudineya  Barbosa

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *