Com Covid-19, engenheiro Antônio Moura Fé segue internado em estado grave

Com Covid-19, engenheiro Antônio Moura Fé segue internado em estado grave

Foto: Reprodução /

Mais um boletim médico sobre o quadro de saúde do engenheiro e 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Antônio Moura Fé, foi divulgado na tarde desta terça-feira (13). Segundo as informações do boletim, o estado de saúde do engenheiro continua grave, porém com sinais vitais estáveis (pressão e frequência cardíaca) e saturação de oxigênio em 97%.

O boletim ainda informou que estão sendo realizados, constantemente, exames radiológicos para se ter uma melhor definição do quadro clínico. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina, desde o dia 28 de setembro, devido às complicações causadas pelo novo coronavírus. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) está informando a população sobre o estado de saúde do engenheiro.

Confira a nota atualizada na íntegra:

De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde desta terça-feira (13), o estado do 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé , continua grave, porém com sinais vitais estáveis (pressão e frequência cardíaca) e saturação de oxigênio em 97%. Para uma melhor definição do quadro clínico, estão sendo realizados, constantemente, exames radiológicos.

O 1º vice-presidente está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19. Manteremos toda a categoria informada sobre o estado de saúde do engenheiro Antônio Moura Fé. Continuemos em oração.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *